segunda-feira, 13 de março de 2017

Análise: São Bernardo 1x4 Santos - Campeonato Paulista 2017 - 8° Rodada



Todos assistiram o segundo tempo do confronto entre Sporting Cristal (PER) e Santos, e viram que além da presença do trio Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o rendimento da equipe foi diferente das partidas anteriores. Mas e se os três não jogassem, ou melhor, nenhum jogador considerado titular iniciou a partida contra o São Bernardo, iniciou a partida, mas sim os reservas, e mesmo assim, conseguiram dar conta do recado. Principalmente os atacantes Vladimir Hernández, que Graças a Deus está regularizado e poderá atuar pelo Santos, e do atacante Bruno Henrique, ou melhor, "Bruno Henry", que fez um HAT-TRICK no Estádio Primeiro de Maio, contribuindo para a goleada santista por 4 a 1. Rafael Longuine fez o outro gol para o Santos, que agora se prepara para enfrentar o The Strongest, na quinta-feira, pela Libertadores da América, em casa, na Vila Belmiro. Desde a estréia contra o Linense, quando a equipe santista goleou por 6 a 2, o Santos não fazia uma atuação que empolgasse a torcida.

PARTIDA


O Santos começou a partida surpreendentemente com um time reserva, e com um desempenho considerado superior ao time titular pela torcida. Mas o time da casa teve suas chances, o ex-santista Walterson chutou duas bolas na trave, e foi o melhor jogador do São Bernardo na partida,  Marcinho finaliza na trave e em uma jogada de contra-ataque do Santos, Rafael Longuine recebe de Vladimir Hernández, e a bola bate na trave e sobra para Bruno Henrique inaugurar o placar para o Santos.1 a 0. Os donos da casa ainda empatariam o jogo após uma cobrança de escanteio. Geandro sobe de cabeça e empata a partida. 1 a 1. O Santos ainda teria um pênalti a seu favor antes de encerrar o primeiro tempo. Bruno Henrique bate, o goleiro Daniel defende, mas no rebote o atacante santista aproveitou e fez 2 a 1 pro Santos. Veio a segunda etapa e após cruzamento de Vladimir Hernández, Bruno Henrique estava lá para fazer 3 a 1 e aproveitou a oportunidade para pedir música no Fantástico. Com certeza Bruno Henrique e Vladimir Hernández serão as sombras de Vitor Bueno e Copete, que não vinham jogando bem nas últimas partidas, e a torcida espera que eles sempre façam boas atuações. O Santos estava jogando muito bem, e em outra participação do baixinho colombiano, o pequeno gigante, Vladimir Hernández cruza para Rafael Longuine que só empurra a bola pro fundo do gol. Santos 4 a 1. Com essa vitória o Santos chegou aos 14 pontos no campeonato, mas infelizmente continua fora da fase de mata mata, devido ao empate entre Mirassol e Ituano. 



Ainda faltam 4 rodadas para o fim da fase de classificação, e o Santos ainda tem chances matemáticas de se classificar, pois se o Santos vencer todos os seus jogos e Mirassol e/ou Ponte Preta empatarem ou perderem ao menos, uma partida, o Santos se classifica para as quartas de final da competição. Mas antes do clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, o Peixe vai encarar o The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores da América na quinta-feira, na Vila Belmiro. Quem sabe os reforços do Santos utilizados nessa partida sejam bem aproveitados e que os titulares que já devem estar mais descansados, possam fazer uma boa partida e que o Santos continue indo atrás de seu 4° tricampeonato paulista na sua história e também pelo seu 4° título do Santos na Libertadores, se isolando como o maior brasileiro vencedor da Libertadores.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário