
PARTIDA
Como de costume, o Santos começou bem a partida, se movimentando muito, trocando passes, criando jogadas e finalizando para o gol da equipe adversária, aos 11 minutos, Zeca cruza a bola para a grande área, que bate na trave, que depois volta para Vitor Bueno, que manda para o gol, mas a bola foi desviada pela defesa do Linense. Esse era a sensação de que a partida estava apenas começando e que o gol sairia em pouco tempo ! Dito e feito.

Em dois minutos dos 45 minutos da segunda etapa, Vitor Bueno chuta forte para o gol, mas o goleiro Edson estava mais esperto e manda para escanteio. Era um sinal de que se o 1°tempo foi intenso, imagina como seria o 2° tempo ? Haja coração ! Muitos santistas se perguntavam aos 8 minutos da segunda etapa, se a vitória que parecia certa, poderia escapar após o gol de Thiago Santos, depois de receber um bom lançamento de trás e apenas mandou a bola para o gol. Mas em quatro minutos, toda essa preocupação não existia mais, após mais uma jogada em velocidade, pelo lado direito, Victor Ferraz passa para Thiago Maia, que serve Lucas Lima, que apenas dominou e finaliza. 3 a 1 para o Alvinegro da Vila Belmiro. Que alívio !
Mas cabia mais, quem disse que acabou ? Arthur Gomes recebe pela ponta direita, pedala, vai pra cima da
marcação de Carleto, chuta cruzado e faz 4 a 1 Santos ! Mas que frango do goleiro Edson ! Esse menino tem futuro ! Esse menino tem futuro mesmo ! Seria mais um raio caindo na Vila ? Quem sabe ... Mas a noite ainda não acabou; e o Linense realmente queria fazer parte da festa, aos 33 minutos, após cruzamento de Thiago Santos, Gabrielzinho diminui a diferença. 4 a 2.
Assim como no amistoso contra a equipe marroquina do Kenitra, o Santos mostrou que está com uma equipe muito bem reforçada, e que tem jogadores muito técnicos, talentosos e que podem a qualquer momento substituir nomes importantes como o de Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, entre outros e que os reforços que chegaram e ainda não estrearam, podem ser muito uteis para o restante da temporada e podemos sonhar sim, com títulos importantes nessa temporada como o tricampeonato paulista, para manter a hegemonia e se aproximar do Corinthians, do bicampeonato da Copa do Brasil, do eneacampeonato brasileiro, do tetracampeonato da Libertadores da América, e quem sabe, o trimundial de brinde; e se o Santos chegar na final, e uma das finais for no Pacaembu, EU VOU ESTAR LÁ ! E NÃO ESTOU BRINCANDO !
COM TÉCNICA E DISCIPLINA,
DANDO O SANGUE COM AMOR,
PELA BANDEIRA QUE ENSINA,
LUTAR, COM FÉ E COM ARDOR !
Nenhum comentário:
Postar um comentário