quinta-feira, 28 de julho de 2016

Análises: Santos 3x1 Ponte Preta - Campeonato Brasileiro 2016 - 1º Turno e Vitória 2x3 Santos - Campeonato Brasileiro 2016 - 1º Turno


Olá, está é mais uma análise do blog O Santástico FC, e dessa vez, serão duas análises de dois jogos. Como a análise do jogo contra a Ponte Preta  não foi feita, e o jogo contra o Vitória foi realizado no último domingo, decidi fazer duas análises de duas partidas, e vamos de acordo com a ordem das partidas em que foram realizadas.


SANTOS 3X1 PONTE PRETA


O jogo contra a Ponte Preta foi só mais uma vitória do Santos no Alçapão da Vila Belmiro, e não foi uma vitória qualquer, foi uma boa vitória. O time continua no G-4, e com certeza mostra que ano o torcedor pode esperar por algo a mais além do G-4. Aqueles que foram prestigiar a vitória do peixe em cima da macaca, não só presenciaram a boa atuação do time, como também puderam ter visto a última vez de três jogadores importantes: Zeca, Thiago Maia e Gabriel para a Seleção Olímpica, e destes três, a ida de Gabigol para a Juventus-ITA, está muito perto de acontecer, agora o acerto ou não acerto é só questão de tempo. O time teve certas dificuldades no 1º tempo, pois a marcação da Ponte Preta estava, obviamente, dificultando as jogadas de criação do time da casa, mas após a cobrança de falta de Vitor Bueno, que bateu na trave, e o rebote sobra para Victor Ferraz, que não desperdiçou a oportunidade para abrir o placar.

No 2º tempo, o time voltou melhor, criou mais, e poderia ter feito mais gols, se Gabigol tivesse chutado pro gol ou ter feito o passe para Ricardo Oliveira (que voltava de contusão), que estava livre, após ter driblado o goleiro, após uma boa jogada de contra-ataque.

Depois o Santos continuou no ataque, mas dessa vez, Vitor Bueno estava lá para receber passe de Ricardo Oliveira e fazer 2 a 0. Logo após jogada pela direita e na dividida de Ricardo Oliveira, a bola sobrou para Gabriel ampliar o placar, 3 a 0. A Ponte diminui, mas não tinha tempo para mais nada. 3 a 1.





VITÓRIA 2X3 SANTOS


No último domingo, não foi só a terceira vitória fora de casa, como também, mais uma vitória fora de casa nesse campeonato e a melhor campanha fora de casa neste campeonato brasileiro, é impressionante, porque no ano de 2015, o Santos venceu SÓ UMA VEZ fora de casa, e teve a 2º pior campanha atuando fora de seus domínios, perdendo apenas para o Joinville, e agora já venceu três e até agora está com a melhor campanha jogando fora de casa. Esse campeonato promete fortes emoções para a Nação Santista !


Copete, que já caiu nas graças da torcida, mais uma vez, se destacou, fazendo uma assistência, para o gol de Vitor Bueno, e recebe o cruzamento de Caju para fazer 2 a 1. Muitos falam Copete, mas eu entendo "Pelé Colombiano" KKKKKKKKKKK, o cara joga muito bem.

Sabemos que tomamos o gol de empate em duas ocasiões, mas esqueceram de avisar que o Santos de 2016 não é o mesmo Santos de 2015 atuando fora de casa, e o Alvinegro Praiano definiu o placar após mais uma participação de Copete, que iniciou a jogada, fez o lançamento para Vitor Bueno que assim como o "Pelé Colombiano", fez um gol e uma assistência, mas dessa vez, para o gol de Jean Mota, que fez o seu 1º gol com a camisa santista, e é mais uma boa dor de cabeça para Dorival Jr escalar o time, quando o time estiver completo.


SANTOS HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário