quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Análise: Santos 2x1 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2016 - 2ºTurno


Na partida válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro 2016, o Santos venceu o Corinthians de virada, por 2 a 1, enquanto Vitor Bueno (pênalti), e Renato marcaram para o Glorioso Alvinegro Praiano; Marlone fez para o time do Parque São Jorge.



O jogo começou muito movimentado no Estádio Urbano Caldeira quando Copete cruzou para Rodrigão cabecear para o gol de Cássio, mas a bola bateu na trave, apesar do lance ter sido paralisado, por impedimento, o lance mostrou o que poderíamos esperar de um Santos muito competitivo, muito forte em casa, mesmo com os desfalques de Victor Ferraz. Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O Santos continuava criando chances reais de gol, mas quando o Corinthians abriu o placar com Marlone, aos 37 da primeira etapa, o Corinthians passou a jogar melhor em campo, e muitos santistas que foram a Vila Belmiro, poderiam imaginar que se o Santos realmente perdesse o clássico, seria por causa dos desfalques, mesmo jogando em casa, mas os outros torcedores santistas ainda imaginavam na possibilidade de virar o jogo, mesmo que o time não estivesse jogando uma boa partida, pelo menos nos primeiros 45 minutos de partida.



Após o intervalo, o Santos entrou com uma postura mais ofensiva, pois com o placar favorável ao adversário, o Alvinegro da Vila Belmiro teria que sair mais para o ataque, já que Cristovão Borges optou por fechar o time, enquanto Dorival, optou por abrir mais o time, com a entrada de Emiliano Vecchio, no lugar de Thiago Maia, que não estava fazendo uma boa partida, e deu resultado.

Depois de um escanteio cobrado por Jean Motta, Luiz Felipe sofre pênalti, e aos 25 minutos do 2ºtempo, Vitor Bueno empata a partida, 1 a 1. E o Santos continuava pressionando, e a pressão santista foi premiada com o gol salvador de Renato, aos 40 minutos de jogo no 2º tempo, que liquida a partida. 2 a 1 Santos.

Com a vitória, o Santos volta a vencer após três derrotas consecutivas.




SANTOS, HOJE E SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário